top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
pub site.png
FAFETV-206X105.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Fafe assinala Dia Europeu Sem Carros Atividades 'amigas do ambiente' animam o centro da cidade

O Município de Fafe volta assinalar o Dia Europeu Sem Carros, no sábado, 22 de setembro, com um conjunto de iniciativas no centro da cidade.

Com a parceria de várias associações locais, o programa, integrado na Semana Europeia da Mobilidade, contempla momentos de dança, karaté, kickboxing, patinagem, música, atletismo, ciclismo, entre muitas outras iniciativas de entrada livre e abertas a toda a população.

A Semana Europeia da Mobilidade pretende sensibilizar as autoridades locais e os cidadãos para a mobilidade sustentável e inteligente Através de escolhas de mobilidade mais inteligentes, podemos contribuir de forma determinante para a economia coletiva.

Recorde-se que, no dia 22 de Setembro, o trânsito estará interdito no centro da cidade (nas ruas Praça Mártires do Fascismo, Avenida 5 de Outubro, Rua 31 de Janeiro, Praça 25 de Abril, Rua dos Combatentes da Grande Guerra).

Fotografia: Município de Fafe


Kommentare


bottom of page